Política de Trocas

Devolução por arrependimento ou desistência

Para efetuar a devolução por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas.

– o prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
– o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os seus acessórios;

Se você precisar trocar ou devolver um produto que comprou ou ganhou, saiba que estaremos disponíveis para tirar todas as suas dúvidas.

Motivos que podem levar você à troca ou à devolução

– Desistência/arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme art. 49 do código de defesa do consumidor);
– Defeito técnico ou de fabricação o prazo é de 90 (noventa) dias a partir do recebimento do produto (conforme art. 18 e art. 26 do código de defesa do consumidor);
– Avaria (estrago): neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 24 horas a partir do recebimento do produto;
– O valor do frete pago não será restituído pois é terceirizado pelos correios.
– Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (dias) a partir do recebimento do produto (conforme art. 49 do código de defesa do consumidor).
Você deve entrar em contato com nossa central de atendimento, através de e-mail ou telefone, para solicitar a troca ou devolução do produto.
Atenção: a data da entrega é a que consta no protocolo de entrega da empresa de envio. Caso ela seja superior a 7 (sete) dias, a troca ou devolução não poderá ser feita. A data será checada em nosso sistema e a troca não poderá ser feita, caso a data informada esteja errada.

Para que a troca ou a devolução do produto seja feita, o mesmo deverá estar nas seguintes condições:

– Acompanhado da 1ª via da nota fiscal de venda ou cupom fiscal. Mesmo quem ganha o produto como presente recebe a nota fiscal sem o valor da compra;
– Na embalagem original
;
– Em caso de extravio do comprovante fiscal o cadastro feito em nossa loja garante com exatidão todos os dados da compra efetuada;

– Sem indícios de estrago por mau uso;
– Acompanhado do manual e com todos os acessórios;
A troca ou devolução será efetivada após análise do produto, feita pela nossa área de logística. O prazo para análise é de até 3 (três) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nosso centro de distribuição.

A troca poderá ser feita por:

– Mesmo produto;

– Crédito em conta corrente ou na fatura do seu cartão.

O ressarcimento será feito de acordo com à forma de pagamento escolhida por você no momento da compra.

Para sempre ter uma ótima experiência de compra, siga algumas dicas preciosas:

– Leia com atenção a descrição e ficha técnica do produto que você quer comprar;
– Guarde sempre a nota fiscal. Ela é a garantia do seu produto;

– Mantenha a embalagem original: Ela é necessária em caso de troca do produto;

– Não aceite embalagens com o lacre rompido;

– A troca será efetuada somente após o produto estar em nossas mãos, e deverá ser enviado através dos correios ou por outro meio mais viável e rápido.