Política de Vendas

Formas de pagamento aceitas

Intermediadoras


Trabalhamos com Cielo, PagSeguro, Mercado Pago e PayPal, de forma que nosso cliente tenha comodidade de escolha e segurança ao efetuar sua compra. Estas operadoras de pagamento aceitam a maioria das bandeiras de cartão, podendo parcelar em até 12 vezes (o número de parcelas e os juros aplicados depende da bandeira do cartão e da empresa que recebe o pagamento).

O pedido estará sujeito à aprovação da administradora de cartão de crédito.

Pagamento com cartão de crédito

Logo após colocar os produtos no carrinho você será direcionado(a) para a tela de cadastro e pagamento do pedido.
Selecione a opção de intermediadora e depois CARTÃO DE CRÉDITO. Basta clicar sobre a bandeira do cartão de sua preferência.
Informe os dados conforme aparecem no cartão de crédito.
Antes de fechar a compra, confira os dados do pedido, a forma de pagamento e o endereço de entrega.
O prazo de entrega informado no site passa a ser considerado após confirmação dos dados cadastrais e aprovação do pagamento pela administradora, o que pode ocorrer em até 2 (dois) dias corridos.
Pedidos que ultrapassem o limite do cartão podem ser recusados pela administradora de cartões.
Não são aceitos cartões de crédito emitidos no exterior.

Pagamento com boleto bancário

Logo após colocar os produtos no carrinho você será direcionado(a) para a tela de cadastro e pagamento do pedido.
Selecione a opção de intermediadora e depois BOLETO BANCÁRIO.
Antes de fechar a compra, confira os dados do pedido, a forma de pagamento e o endereço de entrega. Não será possível alterá-los após a finalização.
Após finalizado o pedido, utilize a opção IMPRIMIR O BOLETO.
Após impresso, pode ser pago na agência bancária de sua preferência ou pela Internet, até a data de vencimento que consta no documento. Após essa data, ele perde a validade e não poderá ser reimpresso.
Prazo de entrega: após o pagamento do boleto, o banco confirma o recebimento em até 3 (três) dias úteis. O prazo de entrega informado começa a contar somente após a aprovação do pagamento e a checagem dos dados cadastrais.
O não pagamento do boleto até a data de vencimento implica o cancelamento automático dele e da compra, sem qualquer ônus.

Prazo para aprovação do pedido:

– Boleto: o banco pode enviar a confirmação do recebimento em até 3 (três) dias úteis.
– Cartão de crédito: a aprovação do pagamento pela administradora pode ocorrer em até 2 (dois) dias corridos;

Após a confirmação do pagamento, o prazo para emissão da Nota Fiscal é de até 2 dias úteis.

Pagamento não aprovado

Se não for possível concluir o pagamento em seu cartão de crédito, você será informado(a) pelo e-mail de cadastro. Neste caso, verifique com a administradora do cartão qual o motivo do impedimento.

Em alguns casos você pode entrar na sua conta e efetuar um novo pagamento.