Sustentabilidade

Sustentabilidade

Não é apenas falar, é sobre realmente ser sustentável


Estamos sempre nos reinventando para nos tornarmos uma empresa sustentável e socialmente responsável. Nós simplesmente precisamos disso.

Não há futuro em apenas retirar, usar e desperdiçar 99% de todos os materiais utilizados são transformados em resíduos dentro de seis meses após a venda e a maior parte acaba em aterros sanitários. A poluição está ficando fora de controle – os oceanos se enchem de plásticos, a emissão global de CO2 aumentou 60% entre 1997 e 2010. As empresas sabem que precisam agir. “Se as empresas quiserem sobreviver no futuro, elas precisam ter relevância social. A fabricação de produtos sustentáveis ​​será a parte mais importante dessa estratégia ”(Paul Polman, CEO da Unilever).
Nossa indústria está correndo em uma rua sem saída, já que não há um exemplo de comportamento responsável. Na XD Design nós somos diferentes, seremos esse exemplo de sustentabilidade e evoluiremos para sermos sempre melhores para todos.

Um foco claro na responsabilidade social e no meio ambiente, com uma meta ambiciosa
Os governos vão proibir certos produtos e materiais no futuro próximo e reforçarão a sustentabilidade. Os clientes evitam empresas que não se nomeiam “sustentáveis”. Ótimo! Isso criará um mundo de oportunidades nos transformando em uma empresa sustentável. É algo em que acreditamos, e agora estamos indo em direção a uma meta ambiciosa: até 2020, nenhum dos nossos produtos terá um impacto negativo em nosso planeta. E os próximos anos nos desafiarão a enfrentar esse desafio de todas as maneiras possíveis. No final do dia, teremos uma promessa verdadeiramente única para nossos acionistas, nos diferenciando como um verdadeiro líder em nosso setor. Será fácil? Pelo contrário, e haverá contratempos, sem dúvida. Será lucrativo? Talvez não a curto prazo, mas com certeza a longo prazo. As empresas sustentáveis ​​estão se saindo melhor do que as tradicionais – há muitas evidências para apoiar isso.

A nova XD Design será boa para pessoas, planeta e lucro. Fazer o bem é bom para os negócios!